sexta-feira, 5 de março de 2010

COMO FAZER O BOOT DO WINDOWS XP EXECUTAR MAIS RÁPIDO

Quando eu vi a dica eu não acreditei muito. Mas quando eu fui testá-la, me impressionei, meu Windows iniciou muito rápido, façam para ver!

Lembrando que a dica só funciona em Windows XP.

Clique em ler mais para ver a dica:


Abra o Bloco de Notas
Digite “del c:windowsprefetchntosboot-*.* /q” (sem aspas)
Salve este arquivo com o nome bootrapido.bat no C: (ou drive padrão).
Vá em Inciar/Executar e digite gpedit.msc e de um Enter
Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).
Clique duas vezes em Desligar.
Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.
Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o bootrapido.bat . Selecione-o e dê todos os OKs e Aplicar que for necessário.
Agora.. reiniciem o pc e vejam a diferença

Obs: peguei essa dica no Indrops.

Um comentário: